segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Andando nas Bênçãos da Nova Aliança

"Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso."(Josué 1.8)

O sucesso é uma jornada da vida que não é apenas para aqui e agora, mas afeta a nossa eternidade. O sucesso é uma jornada eterna com um Deus eterno que deu a nós uma nova e eterna aliança.

"Aqueles que temem, reverenciam e adoram o Senhor, tem o segredo da sua doce e suficiente companhia, e ele lhes mostará a sua aliança e lhes revelará seu profundo e secreto significado." (Salmos 25.14)

O temor do Senhor não se desenvolve da noite para o dia. Leva tempo aprender a teme-lo. No entanto, quando nos entregamos ao Senhor, permitimos que um novo e duradouro estilo de vida se desenvolva e o fruto dessa mudança será evidente em nossa vida.

Que Deus abençoe a todos.
Graça e Paz.

3 comentários:

  1. É...essa é a frase! Este é o nosso lema! Chega de blá blá blá...eu quero é frutos! Não há tempo a perder!
    Bjão! =)
    Pra. Sara Barros

    ResponderExcluir
  2. Blog legal Thati.....Continue no caminho de Deus nao faça que nem eu que desviei um pouco..kkkkkkkkk bjos de sua prima Chris

    ResponderExcluir
  3. Olha, parabéns não só pela ideia de criar um blog, mas também por este belo post.

    Não imagina como fico feliz ao ver jovens com votade de servir ao Senhor. Fui em uma vigília de roqueiros e vi vários punks, emos e headbrangers se derramando na presença do Pai. Cara, fiquei impressionado!

    Tomara que cada vez as pessoas se aproximem mais de D-us e se desapeguem da religiosidade e da mesmice...

    Mais uma vez parabéns e sucesso para seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir